março 22, 2012

Jorge Jesus ouvido na FPF

Na sequência da polémica ocorrida com o ultimo golo do encontro Benfica - FC Porto (2-3) a contar para a 21.ª jornada do campeonato, que deu a vitoria aos azuis e brancos, Jorge Jesus criticou duramente a equipa de arbitragem, afirmando que o golo decisivo foi de fora de jogo e de que o arbitro não apitou não por não ter visto mas « porque não quis ».

Vídeo da declaração:


Jorge Jesus foi assim ouvido na Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e na eventualidade de esse ser considerado como culpado poderá enfrentar uma suspensão de um mês a um ano, de acordo com os regulamentos da Federação.

No entanto, esta não é a primeira vez que enquanto treinador de futebol mete em causa a arbitragem, (sabemos obviamente que erros são constantes, no entanto, a forma como o qual se exprime dá sempre a entender algo por detrás da arbitragem) relembremos enquanto treinador do SC Braga, após a derrota por 1-0 para a 14.ª jornada da Liga Sagres 2008-2009, as suas declarações:

« Vão perceber porquê que o futebol em Portugal são os três grandes, é que vão ser  campeões não há hipótese nenhuma, eles não deixam, eles não deixam dentro do campo, quando os outros são melhores eles não deixam, agora se me perguntar: há alguma intencionalidade propositada do arbitro? ou da equipa da arbitragem, eu entendo que se calhar não mas hoje foi tão evidente, o que posso dizer? se calhar eles não sabem mais...»  






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário